A história do Park Inn

Durma bem. Viva bem.
O Park Inn® é uma marca de hotéis mid market energética e ativa que oferece hospedagem amigável e aconchegante com preços competitivos. Nos preocupamos com o que realmente importa: camas confortáveis, apartamentos impecavelmente limpos, atendimento com sorriso e uma experiência livre de aborrecimentos. Os nossos mais de 100 hotéis na Europa, Oriente Médio e África (EMEA), e também América do Norte, se orgulham de oferecer comodidades essenciais, interiores contemporâneos e cheios de cor, e restaurantes inovadores. Dessa forma, os hóspedes podem desfrutar da melhor experiência enquanto visitam a cidade. Sempre.

Filosofia de atendimento
As filosofias de atendimento do Park Inn representam a base fundamental do nosso compromisso em construir um relacionamento personalizado com cada um dos nossos clientes. Elas garantirão que a sua estadia conosco seja sempre fabulosa em cada hotel Park Inn que você se hospedar.

  • Adicionando cores à sua vida℠
    Experimento o nosso acolhedor e amigável atendimento ao hóspede Deixando a vida colorida, concebido para tornar a sua estadia divertida, confortável e descomplicada. Celebrado por todos os hotéis Park Inn nas Américas, o Adicionando cores à sua vida é uma parte essencial e característica da experiência do hóspede do Park Inn. O espírito do atendimento é refletido na atitude positiva e abordagem atenciosa e profissional oferecida diariamente pela equipe para fazer uma diferença única e memorável para cada cliente.

  • Yes I Can!SM
    Experimente a hospitalidade da exclusiva filosofia 'Yes I Can!' do Park Inn que nos diferencia da concorrência. Adotada em todos os hotéis Park Inn na Europa, África e Oriente Médio, o nosso espírito 'Yes I Can!' de atendimento rege as nossas interações com os hóspedes, dando a eles a nossa atenção exclusiva, o que se reflete na atitude positiva e abordagem profissional oferecida pela nossa equipe diariamente, proporcionando uma experiência memorável ao hóspede.

    No Park Inn, o Yes I Can! é a missão da nossa empresa que nos orienta para enfrentar qualquer desafio e identificar cada oportunidade. Os nossos hóspedes podem estar em Londres ou São Petersburgo, Muscat ou Paris; eles terão a garantia de um atendimento excelente e consistente.

 

Prêmio J.D. Power

“O Park Inn recebeu a mais alta classificação entre os hotéis de serviço completo no segmento comercial intermediário na pesquisa da J.D Power and Associates intitulada 2009 European Hotel Guest Satisfaction Index Study℠. Os resultados desta pesquisa foram baseados nas respostas de hóspedes europeus que se hospedaram em hoteis na Europa entre maio e setembro de 2009, avaliando 17 redes hoteleiras. Visite jdpower.com para mais informações sobre esse prêmio.” Ou leia mais aqui.

A história colorida do Park Inn

  • 2000 – A Carlson Hotels adquire a marca Park Inn do Olympus Hospitality Group
  • 2002 – A Carlson Hotels assina um contrato de franquia master com o The Rezidor Hotel Group para desenvolver os hotéis Park Inn, Country Inns & Suites e Regent na Europa, Oriente Médio e África (região EMEA)
  • 2003 – A Rezidor cria e lança o novo Park Inn. A jornada do Park Inn na EMEA começa com a abertura do seu primeiro hotel, o Park Inn Berlin Alexanderplatz com 1.012 apartamentos. Aquisição de 14 hotéis na Suécia junto ao Winn Group.
  • 2005 – Sete hotéis na Alemanha, do grupo Event Hotels, são convertidos para a marca Park Inn
  • 2006 – A marca se expande rapidamente por toda a EMEA, passando de 0 a 60 hotéis em quatro anos e experimenta um crescimento contínuo na Alemanha, Irlanda, Suécia e no Reino Unido.
    É inaugurado o primeiro hotel Park Inn na Rússia, um magnífico hotel construído com finalidade específica em Ekaterinburg
  • 2007 – A marca alcança um marco importante, com mais de 100 hotéis Park Inn em operação e em desenvolvimento na EMEA.
    O Park Inn Airbus ganha os céus: uma parceira exclusiva com a Germanwings faz com que a companhia aérea pinte uma das suas aeronaves com as cores de marca Park Inn
  • 2008-2010 – O Park Inn amplia o seu crescimento bem-sucedido na EMEA e expande a sua presença em países chave e mercados emergentes na República Tcheca, Estônia, Lituânia, Nigéria, Omã, Polônia, Arábia Saudita, Eslováquia, Tunísia e Emirados Árabes Unidos. O crescimento a marca de segmento intermediário é iniciado nos Estados Unidos.
  • 2010 – O Park Inn amplia o seu alcance globalmente para se expandir em cidades chave nos EUA, Canadá e Ásia/Pacífico