Milhas faltantes

As milhas de viajante frequente ganhas nos hotéis Park Inn® normalmente aparecem em seu saldo em até 4 a 6 semanas após a data na qual você efetuou o check-out no hotel. Caso você não tenha recebido as milhas de viajante frequente por uma estada no Park Inn, leia as informações abaixo sobre como solicitar as suas milhas.

Para solicitações de milhas em hotéis nos EUA/Canadá/Ásia:
Para solicitar as milhas por sua estada, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente:

Worldwide Reservation Center
11340 Blondo Street
Suite 100
Omaha, NE 68164
1-888-201-1802

Para solicitações de milhas na Europa, Oriente Médio e África:
Para solicitar as milhas que não foram pontuadas, preencha o formulário abaixo.


Contact information

*Name
*Email:
*Membership Number:
*Loyalty Programmes:

Stay Information:

*Select country:
*Select hotel(s):
*Invoice Number:

Select Dates:

 
*Arrival date:
*Departure date:
 
  Submit